sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Palestra para CIPA Nestle

Empresas comprometidas com a vida participam efetivamente como multiplicadores das ações de Educação para o Trânsito da EPTC, divulgando aos seus funcionários, fornecedores, parceiros e clientes, ações de cidadania através de suas Comissões Internas de Prevenção de Acidentes – CIPA.
No dia de hoje, aconteceu na sede do Novotel, Reunião de Ciclo de Vendas mensal da Nestle, no qual fomos convidados a falar sobre questões de trânsito a mais de 50 funcionários da área de vendas e de nutrição da empresa.
A palestra de sensibilização realizada pelos agentes, além de apresentar a EPTC com seus eixos norteadores de fiscalização, engenharia e educação, também apresentam todas as questões de legislação, casos geradores de acidentes e ainda o dia-a-dia dos agentes.
O resultado das palestras é sentido na receptivadade dos parcitipantes, pois no inicio das apresentações estão todos reticentes quanto a ouvirem a palestra de uma autoridade do trânsito, e ao final todos estão totalmente integrados ao assunto, questionando e propondo soluções sobre o tema.
Para nós da EPTC é muito gratificante eliminar estigmas e divulgar a educação para o trânsito seguro através da rede de multiplicadores, pois nossas ações previnem e preservam vidas dos que nos ouvem, mas também de seus colegas, familiares e toda rede social que os circundam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário