terça-feira, 14 de agosto de 2012

Jovens Aprendizes da EPTC entram no clima da multiplicação da educação para o trânsito

A EPTC desenvolve em parceria com SENAC o programa Jovem Aprendiz,  cumprindo o que é rege a Lei nº. 10.097/2000, regulamentada pelo Decreto nº. 5.598/2005, o qual estabelece que todas as empresas de médio e grande porte estão obrigadas a contratar adolescentes e jovens entre 14 e 24 anos e portadores de necessidades especiais sem limite máximo de idade.

Os aprendizes da EPTC passam pela mesma socialização que os funcionários, conhecendo todas dinâmicas da empresa, recebendo orientação sobre questões relativas a segurança no trabalho e no trânsito, pois estarão mesclando seus conhecimentos adquiridos em sala de aula, a seu aprendizado no ambiente de trabalho, levando inclusive para os ambientes familiar, social e escolar o que aprenderam com a Equipe.

O Projeto jovem Aprendiz é uma grande oportunidade da Equipe conhecer a realidade destes jovens e sua relação com o trânsito, sendo uma troca muito interessante, visto que todos estão sedentos de conhecimento, tornando a dinâmica com o grupo mais interessante e participativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário