terça-feira, 25 de outubro de 2011

Cerimônia de entrega do 4º Prêmio EPTC de Educação para o Trânsito


Será realizada amanhã, 26, a cerimônia de entrega do 4º Prêmio EPTC de Educação para o Trânsito, às 9h, no Centro de Eventos do Parque Maurício Sirotsky Sobrinho (Parque Harmonia). O evento contará com as presenças do diretor-presidente da EPTC, Vanderlei Cappellari, da secretária municipal de Educação, Cleci Jurach, alunos, professores e premiados.

Na quarta edição, o concurso insere-se nos motes da campanha Porto Alegre: Eu Curto. Eu Cuido. Inscreveram-se 560 trabalhos, com o objetivo de estimular a população a adotar  práticas visando a um trânsito mais seguro. O número e a qualidade dos projetos foi surpreendente, segundo a coordenadora da Equipe de Educação para o Trânsito da EPTC, Léa Bittencourt Ferrão. “Esses trabalhos são de extremo valor para nós educadores do trânsito, pois reproduzem todo o processo de conscientização que desenvolvemos ao longo de muitos anos”, afirmou. 

A premiação foi dividida em diversas categorias, com temas envolvendo educação para o trânsito: alunos da educação infantil, especial, ensino fundamental, médio, superior, professor, imprensa e público em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário