quarta-feira, 25 de julho de 2012

Ações educativas marcam Dia do Motorista - 25 de julho

A distribuição de material educativo, com orientações para uma circulação mais segura, marcaram, nesta quarta-feira, 25, a passagem do Dia do Motorista. O material foi entregue pela equipe de educação para o trânsito da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) no cruzamento das avenidas Ipiranga e João Pessoa, das 9h às 11h e das 15h30 às 17h30, e contou com a presença do Presidente da Empresa, o Sr. Vanderlei Capellari.

Os agentes de educação para o trânsito reforçaram as seguintes mensagens, entre outras atitudes para uma circulação mais consciente: “álcool e direção, uma mistura sempre perigosa”; “cinto de segurança: proteção do motorista e dos passageiros”; “celular ao volante: somente quando estacionado, em local permitido”; e “crianças: menores de dez anos, no banco traseiro, com equipamento adequado para segurança”.

Secretário EPTC Vanderlei Capellari, participa abordagens.
Marcelo Madruga, da Coordenação de Educação para o Trânsito da EPTC, explica as atividades. “Além da distribuição do material educativo, abordamos os motoristas, com orientações para uma circulação mais consciente, com mais respeito e solidariedade entre os próprios motoristas, lembrando que, antes de tudo, somos todos pedestres.”

Estão marcadas atividades educativas para 25 de julho, Dia do Motociclista, e 8 de agosto, Dia do Pedestre.

Noticias sobre atividade:

Video sobre atividade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário