sexta-feira, 8 de junho de 2012

29ª Maratona Internacional de Porto Alegre

No dia 03 de junho aconteceu a 29ª Maratona Internacional de Porto Alegre que foi um grande espetáculo, principalmente pela mobilização e participação do público e dos atletas amadores e profissionais de diversos lugares do país, do Uruguai e do Quenia. A largada e a chegada foi no Jockey Clube, ao lado do BarraShopping, na Zona Sul da cidade. Nesse espaço se encontrava diversos segmentos da sociedade prestigiando o evento, entre eles o setor de Educação da EPTC.

O prefeito José Fortunati após a realização da Maratona elogiou o trabalho de toda a equipe envolvida, que segue:


                       "Tenho imensa satisfação, junto com o secretário Vanderlei Cappellari, de cumprimentar todos os agentes de fiscalização de trânsito e de transporte da EPTC, e demais funcionários envolvidos com a realização da 29ª Maratona de Porto Alegre, pelo êxito absoluto do evento deste último final de semana..


                       Sei, perfeitamente, que uma competição como esta, pela grandeza que representa, inclusive nacionalmente, atingindo a circulação de muitos bairros da nossa cidade, com a necessidade da programação antecipada e execução de centenas de desvios, bloqueios e atendimentos à população, exige total envolvimento, para que o resultado seja positivo, com o menor número possível de conflitos.


                       E deu tudo certo. Foi um show de competência, reconhecido pela imprensa, participantes e pela população em geral.


                        Parabéns pelo excelente trabalho, muito obrigado pelo empenho e dedicação. Porto Alegre agradece."




Um abraço.


José Fortunati
Prefeito

 

 


 

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário