sábado, 5 de novembro de 2011

Detran do Ceará - Visita a Equipe de Educação para o Trânsito - EPTC

O Departamento Estadual de Trânsito, do Governo do Estado do Ceará, representado pelas educadoras Lorena Sampaio Cordeiro e Taís Oliveira fizeram visita a empresa que gerencia o trânsito da capital, a EPTC.
Através de pesquisas de trabalhos que vêm dando certo as educadoras conheceram os diversos setores da empresa, dentre estes, o trabalho desenvolvido pela Equipe de Educação para o Trânsito da EPTC. Segundo as profissionais os projetos pedagógicos desenvolvidos na área educacional servem como referência para a elaboração de atividades voltadas para a construção da cidadania, através de valores para os convívio em sociedade, entre os diversos atores do trânsito, que são contemplados pela equipe.
Lorena Sampaio e Taís Oliveira passaram por Porto Alegre para conhecer o trabalho desenvolvido pela Equipe de Educação para o Trânsito da EPTC, na terça-feira dia 25 de outubro. Aproveitaram também a quarta-feira dia 26 para assistirem a entrega do 4º Prêmio EPTC de Educação para o Trânsito, realizada Centro de Eventos Casa do Gaúcho.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário