segunda-feira, 4 de março de 2013

Ação Educativa Volta às Aulas - EEEF Brigadeiro Silva Paes



Ação Educativa Volta às Aulas - Escola Estadual de Ensino Fundamental Brigadeiro Silva Paes.


Conforme agendamento com a Escola Estadual de Ensino Fundamental Brigadeiro Silva Paes, no dia 28 de fevereiro, no turno da manhã, fora desenvolvida atividade educativa, com esta instituição de ensino que já é parceira e preocupada com a causa há muito tempo.
Inicialmente a ação ocorreu na frente da escola, onde pais, alunos, professores e o público que circulava pelo local eram recepcionados e orientados aos cuidados necessários para o trânsito seguro. O mascote  "Azulito" e os "Agentes da Alegria" personagens da EPTC aguardavam a chegada de todos e, de forma lúdica abordavam algumas situações de nosso transitar.
O momento seguinte transcorreu através de uma ação interna, onde fizeram uso da palavra e deram as boas vindas a Srª. Diretora da Escola Professora Maria Inês Mion e a Coordenadora de Educação para a Mobilidade Léa Ferrão.
A culminância se deu com a apresentação do Esquete Teatral: “A Pressa é Inimiga da Atenção”, pelo grupo de teatro Sinal de Alerta da EPTC. Os espectadores reagiram muito bem, rindo, aplaudindo e ao final deixando registrado em fotografia esta passagem pela escola. 




 





 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário