quarta-feira, 28 de março de 2012

Campanha Rede BANDEIRANTES - Não foi Acidente!

A Rede Bandeirantes de Comunicação iniciou na última segunda-feira, 26/03, uma grande Campanha para tornar a lei de trânsito mais severa para quem for flagrado alcoolizado na condução de veículos. Durante toda essa semana,  reportagens estarão sendo veiculadas mostrando a realidade das famílias que perderam seus entes queridos para a violência do trânsito.
Além dessa dura realidade, são veiculadas também as iniciativas valorosas daqueles que sobreviveram aos acidentes e encontraram nesta causa nobre uma forma de alertar aqueles que não imaginam que o trânsito possa interromper o curso normal  de suas vidas. Veja a seguir a reportagem que deu início da Campanha.


   

Um comentário:

  1. José Augusto Da Cruz Costa6 de abril de 2012 às 10:51

    Temos que freiar essa irresponsabilidade que trafega em volocidade altíssima velocidade e o pior,movida á àlcool.Enquanto as autoridades não ascenderem o sinal vermelho para a impunidade prá quem dirige após ingerir bebida alcoólica,não vamos precisar de feriados prolongados prá termos notícias de tragédias que se repetem,mudando apenas de locais e de vítimas.Álcool só no tanque e Responsabilidade no Cérebro !

    ResponderExcluir