sexta-feira, 27 de maio de 2011

Curso de Multiplicadores de Educação para o Trânsito 2011 na EPTC

O Sexto Curso de Multiplicadores de Educação para o Trânsito está acontecendo no auditório da EPTC no período de 09/05 até 21/06/2011. O objetivo é capacitar pessoas para serem multiplicadoras de novos paradigmas no âmbito do Trânsito, visando a uma mudança de comportamento na sociedade e, consequentemente em um trânsito mais humano e seguro.
Novas turmas serão abertas para agosto/2011.
Módulo I - Abertura do Evento

Módulo I - Mobilidade Urbana: Uma Visão Sócio- Histórica

Módulo II - As Leis da Física aplicadas ao Trânsito: Evitando traumas e sequelas.




Módulo III - Multiplicando Idéias


Palestra Ciclista

Palestra Acessibilidade

Palestra Transporte
Módulo IV - Trânsito como Tema Transversal



Esses foram os trabalhos realizados pelos participantes do curso com o tema Trânsito! Muito Bom Pessoal parabéns pelo empenho!



Abaixo Finalizando o Curso de Multiplicadores 6 com o esquete "O Palestrante e Mário O Gaiteiro" e a entrega dos certificados.




 












6 comentários:

  1. Tem que educar para ajudar o trânsito a ficar mais pacífico, é isso aí!

    Parabéns!

    Lucas

    ResponderExcluir
  2. Muito legal este espaço aqui, parabéns por divulgar as ações do setor de educação da EPTC.

    Este blog tem que estar estampado no site da EPTC (http://www.eptc.com.br), ele não pode ficar aqui isolado do contexto da EPTC, pois a grande maioria dos habitantes de Porto Alegre só reconhecem a EPTC como um orgão autuador (multas), quando sabemos que o trabalho é bem maior englobando também a educação.

    ResponderExcluir
  3. Estou muito feliz, por estar participando deste curso! Parabéns a toda equipe de educação para o trânsito da EPTC!
    SILVIA

    ResponderExcluir
  4. Oi Daniel e Silvia, obrigada pela mensagem de vocês. A educação de maneira geral não recebe o destaque que merece, faz parte de um processo lento, porém muito gratificante. Precisamos de pessoas como vocês ao nosso lado, que acreditam e nos impulsionam a continuar na luta por um trânsito mais civilizado e seguro. Continuem participando desse espaço também é de vocês, multiplicadores! Abraços, Luciana.

    ResponderExcluir
  5. Lúcia Helena Zuchowski7 de junho de 2011 às 12:34

    Parabéns para toda a Equipe de Educação para o Trânsito da EPTC, pelo trabalho com os multiplicadores e pela criação deste espaço.
    Abraços, Lúcia

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Diretora Lúcia pelo incentivo e confiança no nosso trabalho. É muito importante para nós ter o reconhecimento dos nossos gestores. Este espaço é destinado àqueles que acreditam que a educação e a mudança de comportamento das pessoas podem, a médio e longo prazo, mudar a realidade do trânsito. Continue nos visitando.
    Abraços, Luciana.

    ResponderExcluir